Olá amores, simbora para mais um post, dessa vez vim falar de um seriado que comecei a assistir a 2 dias e já estou completamente viciada, então bora lá.
Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Ark, nome dado às doze estações que se uniram.
Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Agora, os líderes da Ark planejam enviar à Terra 100 delinquentes juvenis com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta.
Nesse seriado nós temos 100 adolescentes que cometeram delitos na "Ark" e foram presos, entre eles estão:
Clarke,
que ganha o apelido de "Princesa" pois seu pai era um dos conselheiros
da "Ark". Seu pai foi preso e condenado a voar pelo espaço por querer
fazer uma revelação a todos os cidadães da "Ark". A mãe de Clarke é uma
conselheira e medica da "Ark".
Bellamy, líder do grupo dos 100 junto de Clarke, se infiltrou na nave que levou os 100 ate a Terra para poder proteger sua irmã, perdeu a mãe porque ela teve um segundo filho, o que é proibido na "Ark" por causa do racionamento de ar e alimentos.
Octavia, irmã de Bellamy, ficou 16 anos escondida no chão do quarto de sua família.
Finn, o gato é todo corajoso e pacifista, ainda não sei muito sobre sua família - só estou no episodio 2 da segunda temporada - mas já sabemos que ele tem uma namorada.
Jasper, o garoto é o primeiro a ser atacado na Terra, mas consegue sobreviver, é apaixonado por Octavia, entende de física e é um dos principais personagens.
Monty, o japa é um dos principais personagens, não sabemos muito de sua história ainda, mas sabemos que é o melhor amigos de Jasper.
Um super beijo para vocês e até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário